Samsung Galaxy Buds Pro têm design revelado em novas imagens

Samsung Galaxy Buds Pro

Já não há grandes dúvidas de que a Samsung prepara o lançamento dos Galaxy Buds Pro, os seus novos auriculares bluetooth. Tudo indica que a sua apresentação será feita durante o evento de lançamento dos novos Galaxy S21 em janeiro.

Publicidade
Loading...

Ao longo das últimas semanas, o volume de informação sobre os Galaxy Buds Pro tem aumentado consideravelmente, tendo sido revelados alguns detalhes sobre as suas especificações.

De acordo com a sua certificação na FCC, chegarão com uma enorme bateria de 500mAh, que certamente será capaz de garantir uma autonomia invejável.

Samsung Galaxy Buds Pro earbuds TWS

Além disso, foi também confirmado o suporte para Cancelamento de Ruído Activo (ANC). Ainda que seja sempre bom contar com confirmações de várias fontes, seria muito improvável ver uns earbuds TWS deste segmento chegar sem suporte para ANC.

Samsung Galaxy Buds Pro surgem com design familiar que vai conquistar

As imagens publicadas por Evan Blass na plataforma Voice.com mostram-nos os Galaxy Buds Pro na sua variante violeta. Podemos ver ambos os earbuds e a sua caixa com um formato quadrado com arestas curvas.

No que respeita ao seu design, chega com linhas familiares, apresentando uma espécie de design híbrido entre os Galaxy Buds Plus e os já muito populares Galaxy Buds Live e o seu formato “feijão”.

Os Samsung Galaxy Buds Pro continua a apresentar o mesmo formato dos seus antecessores, mas com linhas mais arredondadas, que deverão aumentar consideravelmente a sua ergonomia e discreta utilização.

Samsung Galaxy Buds Pro caixa

Para já, estes foram os únicos detalhes revelados por Evan Blass, não havendo ainda informações adicionais sobre as suas especificações ou preço de mercado.

Com o aproximar do final do ano, o mais provável é que informações comecem a chegar até nós em grande volume.

Outros artigos interessantes:

via: Evan Blass (Voice)

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.