Tesla inaugura a maior estação de carregamento Supercharger do mundo!

Tesla Supercharger

A Tesla acaba o ano em grande na China, inaugurando a maior estação de carregamento Supercharger do mundo em Shangai. A nova estação tem capacidade para um total de 72 carros elétricos em simultâneo, batendo o seu próprio recorde.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

As estações Supercharger são um dos grandes pontos fortes da Tesla, que desde cedo decidiu não se limitar ao fabrico de carros elétricos. Para garantir a melhor experiência possível para os seus clientes, não se deixou depender de terceiros para garantir o carregamento eficaz dos seus carros.

Ao montar a sua própria rede de estações de carregamento, conseguem garantir que os seus clientes podem realizar viagens de longo curso sem precisar de planeamento adicional, assim como garantir velocidades otimizadas.

Habitualmente, as estações Supercharger oferecem velocidades de carregamento de 120 kW, existindo algumas (Supercharger V3) que elevam essas velocidades para 250 kW.

Tesla continua a não ter rival à altura no que respeita à experiência oferecida

Ainda que muitas fabricantes apostem já no lançamento de vários carros elétricos, não há ainda nenhuma que consiga fazer frente à Tesla no que respeita à experiência oferecida aos seus clientes.

Além de terem carros únicos que, constantemente recebem atualizações com melhorias e novas funcionalidades, a empresa garante um serviço de suporte incrível.

Tesla estação de carregamento SuperCharger Shangai

Juntando a tudo isso, a constante aposta no desenvolvimento da sua rede de estações de carregamento, garante que desde que tenhas um Tesla, “nunca” vais ficar a meio do caminho.

Ainda no mês passado, a fabricante tinha estabelecido um novo recorde ao inaugurar um a estação na Califórnia com um total de 56 pontos de carregamento.

Demorou apenas um mês para “vaporizar” o seu próprio recorde.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: Electrek


7 dicas para aproveitar o Chromecast com Google TV ao máximo!

O Google Chromecast já é há longos anos um dos mais populares gadgets da gigante de Mountain View e, essa popularidade renovasse com a chegada de novos modelos. Agora, com o lançamento do Chromecast com Google TV, o sucesso está a escalar a níveis nunca antes vistos.

Este novo dongle vem trazer muito mais que a transmissão de conteúdos a partir do smartphone, tablet ou computador. Em vez disso, chega equipado com o popular sistema operativo Android TV e uma nova interface chamada Google TV.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.