Xiaomi Mi 11 Pro deverá ser anunciado em fevereiro de 2021

Xiaomi Mi 11 Pro fevereiro 2021

Após a apresentação do novo Mi 11, muitos se questionaram sobre a falta de uma versão “Pro”. Esta versão está nos planos da Xiaomi e, segundo uma fonte de renome, o Xiaomi Mi 11 Pro chegará já em fevereiro de 2021.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

De acordo com o Digital Chat Station, o topo de gama da Xiaomi será apresentado oficialmente no dia 12 de fevereiro, logo após o Ano Novo Chinês.

Não foi avançado pela fonte qualquer razão para esta separação dos dois modelos, mas a resposta mais provável será a intenção da Xiaomi em enfatizar o seu “verdadeiro” topo de gama para 2021, conseguindo ainda dar algum destaque ao Mi 11, que se torna assim o primeiro smartphone no mercado com o Snapdragon 888.

O que esperar do Xiaomi Mi 11 Pro?

Xiaomi Mi 11 oficialXiaomi Mi 11 Pro fevereiro 2021

Apesar de todo o destaque que o Mi 11 recebeu, cabe realçar que a grande aposta da Xiaomi vai, sem dúvida, para a versão “Pro”. Tal é especialmente notório no capitulo das câmaras. Isto porque, apesar de bons sensores, o Mi 11 vem equipado com o mesmo sensor principal de 108MP Samsung ISOCELL HM1 que vimos no Mi 10, e tal como este último, também não possui nenhuma câmara telephoto.

Ora, esta deve ser um dos principais diferenciadores entre os smartphones. O Xiaomi Mi 11 Pro poderá ter pelo menos mais uma câmara telephoto (ou periscópio) que permita algum nível de zoom ótico, mas também possivelmente uma bateria maior e carregamento rápido de ainda maior potência, bem como uma certificação IP68.

Juntando a isto, deverá certamente oferecer o excelente ecrã AMOLED de 6.81 polegadas QuadHD+, HDR10+ e com taxa de atualização de 120Hz, bem como o tão esperado Snapdragon 888. Além disto, não seria de admirar que o Xiaomi Mi 11 Pro corresse de fábrica o Android 11 com a nova interface MIUI 12.5.

Ainda assim, até à apresentação oficial, nada é certo. Desta forma, aconselhamos o nosso leitor a aguardar pelo dia 12 de fevereiro para confirmar (ou desmentir) todos os pormenores do novo Xiaomi Mi 11 Pro.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

Fonte: Digital Chat Station
Via: GSM Arena


LG InstaView: novos frigoríficos vão revolucionar qualquer cozinha

A LG prepara-se para apresentar os seus novos frigoríficos da linha LG InstaView Door-in-Door na CES 2021, prometendo inovadoras funcionalidades e grandes melhorias nas suas tecnologias.

Tal como tantas outras feiras tecnológicas, também a CES terá de recorrer a um formato online durante a sua próxima edição, que irá decorrer já em janeiro.

Continuar a ler aqui.


Outros artigos interessantes:

Avatar
Nunca me vi como alguém com legitimidade para informar o público sobre a atualidade tecnológica. Agora, poucas coisas me fazem mais feliz.