ASUS apresenta o monitor gaming perfeito para a tua PS5 ou Xbox Series X

ASUS ROG swift monitor gaming

Ainda com o balanço apanhado durante a CES 2021, a ASUS continua a surpreender os seus fãs com a apresentação do novo monitor gaming ROG Swift PG32UQ, perfeito para a complementar uma PS5 ou Xbox Series X.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Com um lançamento oficial planeado para o final do primeiro trimestre (março), tem tudo o que os mais exigentes amantes de vídeo-jogos poderiam pedir num novo monitor.

Compraste uma PS5 ou uma Xbox Series X? O novo monitor gaming da ASUS é perfeito para ti!

O novo ROG Swift PG32UQ consegue preencher todos requisitos que procuramos num monitor gaming, chegando com um painel IPS de 32″ polegadas.

Sendo um monitor destinado a videojogos, é importante realçar que suporta uma taxa de atualização de 144Hz e tem um tempo de resposta de apenas 1ms, perfeito até para os jogadores mais competitivos.

ASUS ROG Swift PG32UQ1 - Techenet

Como seria de esperar num monitor deste nível, vais poder contar com uma resolução máxima de 4K. A cereja no topo do bolo, caso tenhas duas consolas no ativo, vais poder ligar ambas em simultâneo, graças às duas portas HDMI 2.1. Outro cenário, mais provável, será a ligação ao teu PC e consola de nova geração.

Seguindo as mais recentes linhas de design implementadas nos mais recentes modelos, também o ROG Swift PG32UQ chega com um design extremamente bonito, limpo e minimalista. O seu painel apresenta margens extremamente finas, maximizando assim a experiência de utilização.

Para já, ainda não foram revelados possíveis preços de mercado para este novo monitor gaming da ASUS.

Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do FacebookInstagram e Twitter.


TV online grátis em Portugal? Tens aqui a lista completa de canais

Hoje em dia, passamos cada vez mais tempo online, seja no PC, computador portátil, tablet ou smartphone. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que a oferta de canais para ver tv online grátis aumentasse consideravelmente.

Obviamente que, a menos que tenhas uma subscrição ativa, não terás acesso livre a canais premium, tal como Sport TV e TVCine. No entanto, vais poder ter acesso livre em qualquer aos canais generalistas em Portugal (e também no Brasil) e muito mais. É importante realçar que por vezes, devido a licenças específicas, determinados conteúdos poderão não ser transmitidos online.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.