LG quer revolucionar o mundo gaming com primeiro monitor OLED dobrável

Monitor OLED LG Gaming

A LG começa o ano a todo o gás, preparando inúmeras apresentações de grande destaque para a CES 2021. A mais recente confirmação é a revelação do primeiro monitor OLED dobrável de 48″ polegadas.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Quando parecia difícil existirem mais produtos que conseguissem ganhar destaque entre ecrãs transparentes e frigoríficos inteligentes, a LG tem mais uma surpresa com o monitor dobrável CSO (Cinematic Sound OLED) de 48″ polegadas.

O conceito por trás deste novo monitor é muito simples, tentando dar resposta a dois segmentos distintos, multimédia e gaming. A característica principal do novo OLED da LG é a sua capacidade de dobrar, não sendo simplesmente um “monitor curvo”.

Monitor LG OLED gaming dobrável

Com o toque de um só botão os utilizadores vão poder passar de um monitor plano, para um monitor com curvatura de até 1,000mm.

Monitor Cinematic Sound OLED da LG tem uma surpresa fantástica

Esta não é a primeira vez que a LG nos apresenta um monitor com a capacidade de alternar entre formato plano e formato curvo, mas este novo modelo tem uma característica adicional que vai deliciar os utilizadores.

Este monitor OLED chega com uma camada extra de 0,6 milímetros, capaz de transformar um painel numa coluna gigante. Com a implementação destas novas tecnologias, conseguiram alcançar um formato muito mais fino, melhorando ao mesmo tempo a qualidade na experiência de utilização, sendo muito mais emersiva.

Além disso, a LG adiantou também que o monitor gaming CSO chegará com suporte para uma taxa de atualização variável entre os 40Hz e os 120Hz. Uma vez mais, este tipo de característica permite garantir uma versatilidade incrível.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: LGdisplay


OnePlus vai apostar tudo e lançar rival da Xiaomi Mi Band 5

Já há vários anos que ouvimos falar na possível chegada do primeiro smartwatch da OnePlus, nunca tendo sido realizado um dos maiores desejos dos seus fãs.

De acordo com novos rumores, acredita-se que a OnePlus vai também lançar uma smartband que fará concorrência direta à popular Xiaomi Mi Band 5.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.