OnePlus vai apostar tudo e lançar rival da Xiaomi Mi Band 5

OnePlus Band Xiaomi Mi Band 5

Já há vários anos que ouvimos falar na possível chegada do primeiro smartwatch da OnePlus, nunca tendo sido realizado um dos maiores desejos dos seus fãs.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Agora, tudo indica que 2021 será finalmente o ano em que a fabricante se irá aventurar em novos segmentos de mercado. Mas, não se irá ficar apenas pelo seu primeiro smartwatch.

De acordo com novos rumores, acredita-se que a OnePlus vai também lançar uma smartband que fará concorrência direta à popular Xiaomi Mi Band 5.

OnePlus Band poderá chegar com preço extremamente competitivo

Ainda não surgiu nenhuma leak concreta que nos tenha revelado o preço exato da primeira smartband da OnePlus, mas os primeiros rumores apontam para valores a rondar os €33. Caso se venha a confirmar, terá tudo para rivalizar a oferta da Xiaomi.

Não foram ainda confirmados mais detalhes sobre a fitness band, mas é provável que venha a apresentar-se com um formato e hardware muito parecido à Xiaomi Mi Band 5.

Xiaomi Mi Band 5 OnePlus Band

Assim, poderemos contar certamente com um ecrã AMOLED, resistência à água, autonomia para mais de uma semana, monitorização de batimento cardíaco, suporte para vários desportos e muito mais.

Um detalhe que poderia tornar a OnePlus Band ainda mais procurada seria a possível implementação de GPS, tornando-a perfeita para desportos ao ar livre.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: Android Central


Xiaomi Mi 11 foi um sucesso instantâneo, mas só com carregador!

O Xiaomi Mi 11 foi o primeiro smartphone topo de gama do ano a chegar ao mercado, ficando disponível no mercado chinês a partir do primeiro minuto de 2021.

Tal como fez a Apple, também a Xiaomi decidiu remover o carregador da caixa do seu novo smartphone, mas fê-lo de forma muito inteligente.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.