Oficial: Xiaomi Black Shark 4 vai chegar com “super” carregamento

Xiaomi Black Shark 4

A Xiaomi está preparada para atacar em todas as frentes, lançando um smartphone topo de gama equipado com o Snapdragon 888 em todas as suas marcas. Agora, é a vez de falarmos do novo smartphone gaming Black Shark 4.

Publicidade
Loading...

A Black Shark é a subsidiária da Xiaomi dedicada ao segmento gaming, tendo já lançado vários smartphones muito interessantes, trazendo ainda mais atenção para este “novo” segmento.

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Agora, ainda sem uma data de apresentação confirmada, o CEO da Black Shark revelou através da Weibo alguns detalhes muito interessantes sobre a sua bateria.

Xiaomi Black Shark 4 vai conseguir carregar em menos de 15 minutos!

Além de chegar com uma generosa bateria de 4,500mAh, o novo topo de gama gaming vai estrear a tecnologia de carregamento a 120W. A gigante chinesa promete um carregamento dos 0 aos 100% em menos de 15 minutos.

Xiaomi Black Shark 4 carregamento rápido

Caso se venha a confirmar esta capacidade de carregamento rápido se verifique, vai representar um salto de gigante. Atualmente, o smartphone da Xiaomi com carregamento mais rápido é o Mi 10 Ultra, que completa a sua carga em apenas 26 minutos.

Além desta impressionante característica, espera-se um nível de performance de alto rendimento, possibilitado por avançados sistemas de arrefecimento. Esta é uma das principais características dos smartphones gaming, visto que permitem ao vários componentes funcionarem a 100% durante sessões de jogo mais prolongadas.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: GSM Arena


Análise ao portátil LG Gram 17 (2020)

A LG acertou em cheio quando escolheu a designação GRAM para os seus portáteis de última geração. É fácil de memorizar e pisca o olho a quem procura um computador portátil com alguma garra e poder de execução mas que seja transportável, portanto, leve.

E é exactamente isso que encontramos no portátil LG Gram (versão 17Z90N de 2020), assim muito simples e que nos capta logo a atenção.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.