TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Elon Musk revela segredo sobre o Tesla Cybertruck

Eduardo Silva por Eduardo Silva
26/03/2021
Em Carros Elétricos, Mobilidade Elétrica, Tesla

O Tesla Cybertruck é a pickup mais aguardada do mercado automóvel, especialmente desde que foi revelada ao mundo em 2019. Com lançamento agendado para 2021, a Tesla estará a trabalhar nos retoques finais do seu novo modelo, com Elon Musk a seguir de perto os desenvolvimentos.

Vê também: Samsung Galaxy S20 FE recebe atualização com funcionalidades do Galaxy S21!

Apesar de nos ter apresentado o design do protótipo, a Tesla, tal como as restantes fabricantes do mercado automóvel, fará alterações ao veículo antes de o trazer ao mercado, ainda que no caso da Tesla estas alterações sejam habitualmente minimas.

Com a grande expectativa gerada em torno desta pickup elétrica, os próprios fãs vão tentando obter informações sobre o projeto antes da chegada ao mercado, tendo Elon Musk recorrido à rede social Twitter para revelar que o Tesla Cybertruck não terá… maçanetas.

There will be no handles

— Elon Musk (@elonmusk) March 25, 2021

Segredo revelado por Elon Musk sobre o Tesla Cybertruck será uma dica sobre a abertura automática das portas?

Ainda que a Tesla e o Elon Musk nos tenham já habituado a propostas futuristas para os seus veículos, ninguém esperava que, de todos os modelos, fosse o Tesla Cybertruck a estrear um sistema de abertura e fecho automático das portas como opção única.

A Tesla vem testando este tipo de sistema desde 2015 no Model X, não sendo uma surpresa que a empresa norte-americana, mais cedo ou mais tarde, traria este tipo de tecnologia a um dos seus veículos. Curiosamente, esta característica do Tesla Cybertruck vai contra aquilo que vimos no protótipo revelado em 2019, que apresentava maçanetas retrateis, como no primeiro Model S.

Quanto à funcionalidade, será interessante perceber se esta será a melhor opção para o novo veículo elétrico. Isto porque o Tesla Cybertruck tem a missão de se intrometer no mercado das pickups nos Estados Unidos, um mercado dominado pela Ford F-150 e onde os clientes vêem os seus veículos como ferramentas de trabalho, onde a fiabilidade e a praticabilidade são características fundamentais. Resta-nos aguardar pela chegada da nova proposta da Tesla e de Elon Musk ao mercado para perceber que soluções o Cybertruck pode oferecer.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

Via: Electreck


Audi e-tron GT chegou a Portugal! Conhece o preço do novo carro elétrico

Após o seu anuncio oficial em fevereiro deste ano, o Audi e-tron GT, um dos carros elétricos mais aguardados de 2021, chega finalmente ao mercado português.

O novo Audi, que partilha grande parte da sua tecnologia com o Porsche Taycan, é o terceiro modelo 100% elétrico da construtora alemã, seguindo as pisadas dos SUV Audi e-tron e Audi e-tron Sportback. Após um longo periodo de espera, o novo Audi e-tron GT chega finalmente a Portugal, após um período de adiamento do lançamento em 2020, resultado da atual situação de pandemia mundial.

Continuar a ler aqui.


Outros artigos interessantes:

» OPPO Find X3 Pro: design inovador ganha o prestigiado prémio Red Dot Award
» O que é o Bitcoin?
» Twitter vai inspirar-se no Facebook para nova funcionalidade

Tags: Elon Muskteslatesla cybertrucktwitter
PartilhaTweetEnvia
Eduardo Silva

Eduardo Silva

Nunca me vi como alguém com legitimidade para informar o público sobre a atualidade tecnológica. Agora, poucas coisas me fazem mais feliz.

Artigos relacionados

Lidl testa camião autónomo sem cabine na alemanha
Mobilidade Elétrica

Lidl testa camião autónomo sem cabine na Alemanha

15/09/2026
Volvo ex30 recebe v2l e fornece até 3 kw de potência
Carros Elétricos

Volvo EX30 recebe V2L e fornece até 3 kW de potência

15/09/2026
Automóveis xiaomi chegam à europa em 2027
Carros Elétricos

Automóveis Xiaomi chegam à Europa em 2027

05/09/2026

Últimas notícias

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Meta prepara novos smart glasses sem câmara focados em inteligência artificial

MobLand regressa à Paramount+ com uma segunda temporada verdadeiramente explosiva

Suplementos nutricionais saem do desporto e entram na rotina diária

Gates Foundation investe mil milhões para ampliar acesso à IA

Lidl testa camião autónomo sem cabine na Alemanha

Novos Volvo XC60 e XC90 passam a oferecer até 200 km em modo elétrico

Marvel’s Wolverine chega hoje à PS5 por 79,99 euros

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.