TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

iPhone 13: Apple vai devolver uma das características mais pedidas aos modelos Pro!

Abílio Rodrigues por Abílio Rodrigues
26/03/2021
Em Apple, iOS, Mobile, Notícias

A Apple vai lançar em setembro a família de smartphones iPhone 13 e segundo novas informações terá a intenção de ajudar os consumidores a distinguirem melhor os modelos Pro dos convencionais através de uma nova opção de cor. Há muito que os fãs pedem o regresso dos iPhone em preto mate e parece que a gigante americana vai este ano satisfazer a sua vontade.

Vê também: Novo Apple Watch para desportistas radicais pode chegar ainda este ano!

A juntar a esta nova cor pode estar também um novo acabamento em aço inoxidável capaz de reduzir a sujidade e impressões digitais que levam à loucura os mais obcecados pelo aspeto impecável do seu smartphone.

Para além do regresso do adorado esquema de cores, os modelos Pro do iPhone 13 devem ainda oferecer um modo retrato capaz de tirar todo o partido do sensor LiDAR e oferecer melhor qualidade de imagem. O módulo de câmaras traseiras do iPhone 13 Pro e Pro Max não será completamente alinhado com o vidro traseiro mas parece que o “bump” será desta feita menos pronunciado.

iPhone 13 parece cada vez mais próximo da perfeição exigida pelos fãs da Apple

Vídeo do canal de YouTube EverythingApplePro em conjunto com Max Weinbach

Para já ainda está em aberto a possibilidade do sensor LiDAR ser integrado em todos os modelos de iPhone para este ano, sendo que a única certeza é que fará parte do módulo dos modelos Pro à semelhança do que aconteceu com a família iPhone 12.

O analista acredita ainda que este ano a Apple irá optar por integrar a correção da estabilização de imagem diretamente no sistema operativo, provavelmente algo que veremos quando conhecermos mais pormenores sobre o iOS 15. Esta funcionalidade será capaz de detetar e manter o foco de forma automática durante a captura de vídeo.

Apple iphone 13

Todos os modelos iPhone 13 vão ter ao seu dispor um sistema de estabilização ótica de imagem Sensor-Shift, o que pode significar melhorias ao nível do software. A tecnologia pode ser retroativamente incorporada em modelos anteriores, mas teremos mesmo de esperar pelo lançamento para ter certezas em relação a esse tema em particular.

O mês de setembro de 2021 será um dos mais importantes da história recente da tecnológica californiana, já que para além dos novos iPhone 13 se esperam novidades relativas ao Apple Watch e possivelmente aos novos AirPods 3.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

via: EverythingApplePro


Apple: AirPods 3 adiados para o final do verão, podem chegar com iPhone 13

Depois de vários rumores terem apontado o mês de março como janela de lançamento para os novos AirPods 3 da Apple, parece agora que a gigante de Cupertino adiou a chegada dos seus true wireless para o final do verão deste ano, mais concretamente durante o terceiro trimestre. Considerando esta nova informação é possível até que os novos earbuds cheguem a par dos novos iPhone 13.

No entanto, a ASE Technology já terá dado início ao processo de fabrico em massa dos sensores óticos presentes nos wearables. O analista Ming-Chi Kuo havia já dito que ao contrário do esperado os AirPods 3 apenas seriam apresentados na segunda metade deste ano, com a produção em massa a arrancar no terceiro trimestre de 2021.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

» Android 12: conhece mais novidades que chegam na nova versão
» Ghost of Tsushima: realizador de John Wick vai dirigir filme do sucesso da PlayStation
» Resident Evil no Google Stadia com comando grátis! Como receber em Portugal

Tags: appleiOSiphoneiphone 12siphone 13smartphone
PartilhaTweetEnvia
Abílio Rodrigues

Abílio Rodrigues

Aficionado de hardware informático e videojogos, combina as suas paixões através da escrita sobre tecnologia e tudo o que a rodeia.

Artigos relacionados

Huawei matepad mini (2)
Huawei

Huawei MatePad Mini recebe atualização com novas funcionalidades do HarmonyOS 7

18/09/2026
Tecno pova 8 pro 5g tonino lamborghini
Mobile

Tecno Pova 8 Pro 5G ganha edição especial Tonino Lamborghini

18/09/2026
Google 10 pro - google 11 pro
Google

Google Pixel 10 pode receber funcionalidade exclusiva do Pixel 11

18/09/2026

Últimas notícias

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Meta prepara novos smart glasses sem câmara focados em inteligência artificial

MobLand regressa à Paramount+ com uma segunda temporada verdadeiramente explosiva

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.