TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

ELEVEN distinguida como “Marca Recomendada” em Portugal

Vitor Urbano por Vitor Urbano
18/08/2021
Em Desporto, Press Release

A ELEVEN foi distinguida como “Marca Recomendada”, após ter sido classificada como “Marca do Mês” durante três meses consecutivos. A classificação, atribuída pelo Portal da Queixa, revela a boa qualidade do serviço e da oferta de conteúdos da ELEVEN, que reforça a sua posição enquanto marca que transmite confiança.

Inserida na categoria “Comunicações, TV e Media”, a ELEVEN foi distinguida pelo Portal da Queixa com um índice de satisfação de 78.1. O canal desportivo conquistou, dessa forma, o primeiro lugar no ranking da categoria, tendo sido classificada como Marca do Mês pelo terceiro mês consecutivo e, consequentemente, como “Marca Recomendada”, provando a excelente performance do canal no que toca a customer service.

Numa altura em que o país e o mundo ainda se encontram a combater uma pandemia, com as pessoas a passar mais tempo em casa, este reconhecimento atribuído diretamente pelos consumidores vem evidenciar o trabalho levado a cabo pela ELEVEN no sentido de garantir a melhor oferta de conteúdos desportivos aos fãs. Ao procurar inovar e colocando sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar, a ELEVEN conquista a confiança dos consumidores e prova, através da sua ação, ser verdadeiramente #ForTheFans.

Eleven portugal marca recomendada

Para Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da ELEVEN em Portugal, “É muito gratificante receber esta distinção atribuída pelo Portal da Queixa, pois é a prova de que estamos a conseguir responder às expetativas e necessidades dos nossos consumidores, além de nos consolidarmos enquanto marca de referência no que toca ao streaming de conteúdos desportivos. Da nossa parte, continuaremos a trabalhar para manter a nossa posição de líderes no ranking de satisfação, garantindo, ao mesmo tempo, a confiança por parte dos consumidores e fãs de desporto”. 

De acordo com Pedro Barros Lourenço, CEO e Fundador do Portal da Queixa, “Se já antes da pandemia os consumidores procuravam pelas marcas com melhor reputação e satisfação, após esta transformação digital a que foram sujeitos, são estes os principais indicadores de confiança que traçam uma linha diferenciadora no mercado. Estar próximo dos clientes, com transparência e disponibilidade para melhorar, são requisitos essenciais para garantir a liderança pela excelência. Esse foi o marco alcançado pela ELEVEN, que se destacou pelo terceiro mês consecutivo como “Marca do Mês”, atribuído em exclusivo pelos consumidores através da nossa plataforma social. São exemplos de Customer Success, como o da ELEVEN, que privilegiam a satisfação dos seus clientes e a confiança no setor.”

Eleven portugal marca recomendada

O Portal da Queixa é visitado por mais de 3 milhões de consumidores por mês e recebe uma média mensal de 15 mil reclamações. Tem mais de 700 mil utilizadores registados, além de 9 mil marcas presentes na plataforma. A maioria das pessoas procura a plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas, bem como, para compararem marcas com base no Índice de Satisfação. Mais de 90% dos visitantes do Portal da Queixa não efetua uma reclamação, mas pesquisa informações sobre uma marca ou serviço antes de procederem à decisão da compra final.

O melhor do desporto é na ELEVEN com o Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.

Outros artigos interessantes:

  • VPN grátis ou VPN paga: Qual é a melhor para ti?
  • Como aceder à Netflix US em Portugal com uma VPN. Vê mais filmes e séries!
  • 11 gadgets Xiaomi por menos de 25 euros que valem a pena comprar!

Tags: desporto portugalElevenELEVEN Sportsmarca recomendadatelevisão
Partilha
Tweet
Envia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Espanha mundial 2026 - ea fc

EA Sports FC previu o vencedor do Mundial pela quinta vez

20/07/2026
Mundial 2026 calor

Mundial 2026: calor extremo ameaça jogadores e adeptos na América do Norte

15/06/2026
Campeonato do mundo 2026

Mundial 2026: como podes ver todos os jogos online

11/06/2026
Final mundial 1966 cores

Final do Mundial de 66 a cores: como ver o jogo gratuitamente

06/06/2026

Últimas notícias

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Ataques a bancos sul-coreanos expõem papel da IA

Apple enfrenta pressão com subida do custo da memória

China aposta na IA para criar robôs humanoides autónomos

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

Xiaomi Smart Doorbell 4 Pro vigia visitas e encomendas

WhatsApp prepara novas definições com secções arredondadas no Android

Samsung provoca Apple com os ecrãs partidos do iPhone Duo

Samsung multada na Coreia do Sul por publicidade enganosa ao gaming

Android 17 QPR3 Beta 3 chega aos Pixel com 26 correções

Falha no Telegram permitia executar código ao atender chamadas

SMS invisível pode cortar chamadas em telemóveis Android

Pentágono levou IA ao limite durante a guerra com o Irão

OpenAI, Google, Microsoft e Anthropic apoiam recusa comum do treino de IA

ColorOS 17 chega a mais smartphones OPPO e OnePlus

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.