O universo dos smartphones está sempre em constante evolução, e a OPPO não é exceção. Os mais recentes rumores indicam que a marca está prestes a lançar o seu novo modelo Find N3 Flip, e as especificações encriptadas são realmente impressionantes.
Mais poder, mais qualidade
Com base nas informações que circulam, o OPPO Find N3 Flip vai contar com um ecrã punch-hole, que promete uma alta taxa de atualização, aliado a um modo de proteção ocular. No que toca à parte traseira, o dispositivo terá um módulo de câmara circular com três lentes. Podes contar com uma câmara principal de 50 megapíxel com estabilização ótica de imagem (OIS), uma câmara telefoto e uma lente ultra grande angular.
Alimentando este “bicho tecnológico”, teremos o processador Dimensity 9200, juntamente com uns generosos 16GB de RAM. Se estás a par das novidades, então sabes que este processador tem tudo para superar o atual topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2. E para garantir que não fiques sem energia a meio do dia, o Find N3 Flip trará uma bateria de 4,800mAh.
Outros detalhes importantes
Comparando com o seu antecessor, o Find N2 Flip, este novo modelo mostra claramente ser um avanço. O Find N2 vinha com o processador Dimensity 9000 Plus e dupla câmara de 50 megapíxel (Sony IMX890) + 8 megapíxel (ultra grande angular).
Por falar em novidades, um smartphone da OPPO com o número de modelo PHT110 foi recentemente aprovado pela autoridade 3C na China. E aqui está o twist: este dispositivo pode vir equipado com um carregador rápido de 67W. No entanto, ainda não está claro se o telefone suportará este carregamento a 67W ou manterá os 44W do modelo anterior.
Há ainda um esquema encriptado do Find N3 Flip que surgiu recentemente, confirmando a ideia de um dispositivo dobrável vertical com um módulo de câmara circular na parte traseira. Rumores apontam que o lançamento do Find N3 Flip será acompanhado por outros dispositivos, como o Find N3, Pad Air 2 e a série Watch 5, ainda este mês na China.
Se estás ansioso por mais novidades, fica atento! A OPPO promete não desiludir os seus utilizadores.
Outros artigos interessantes: