O casal de atores australianos Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness comunicou na sexta-feira que decidiu pôr fim à sua relação de quase três décadas. Em nota divulgada pela revista People, os dois afirmaram que a separação foi motivada pela busca pelo seu crescimento individual.
Um casamento “maravilhoso e cheio de amor”
Jackman, de 54 anos, e Furness, de 67 anos, casaram-se em 1996, depois de se conhecerem nas gravações de uma série de televisão na Austrália. Durante os 27 anos de união, o casal adotou dois filhos: Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18.
“Compartilhamos quase três décadas juntos como marido e mulher num casamento maravilhoso e cheio de amor”, disseram os atores no comunicado. “A nossa família foi e sempre será a nossa maior prioridade. Estamos a iniciar este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade”.
Hugh Jackman pede privacidade
Os dois atores pediram compreensão e respeito à sua privacidade neste momento de transição nas suas vidas, aproveitando a ocasião para informar que não darão mais detalhes sobre a separação.
Jackman é conhecido por interpretar o personagem Wolverine nos filmes da saga X-Men, tendo também protagonizado películas como Os Miseráveis. Furness é realizadora e produtora, tendo dirigido filmes como Angel Baby e Blessed.
Em abril deste ano, Jackman publicou nas redes sociais uma homenagem à sua esposa pelo aniversário de casamento. Ele escreveu que o seu casamento era tão “natural quanto respirar”.
Outros artigos interessantes: