TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Samsung lança mapa Fortnite para divulgar Galaxy S24

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
06/02/2024
Em Samsung

A Samsung anuncia a introdução de “Samsung Galaxy Portals Deathrun”, um mapa inovador no universo Fortnite, projetado para divulgar as características da nova série Galaxy S24. Este mapa não só imerge os jogadores numa experiência única, inspirada nos avanços tecnológicos dos dispositivos, como também desafia os participantes a testar seus conhecimentos sobre funcionalidades como Nightography Zoom e Circle to Search.

O jogador que concluir o mapa no menor tempo, entre 5 e 11 de fevereiro, será premiado com um Samsung Galaxy S24 Ultra.

Samsung lança mapa fortnite para divulgar galaxy s24

Ana Oliveira, responsável de Marketing e Retail da Divisão de MX na Samsung, destaca a estratégia da marca em aproximar-se do seu público-alvo, especialmente da Geração Z, através de áreas de crescente interesse, como o gaming. Esta ação sublinha o compromisso da Samsung em alinhar o desempenho de ponta dos seus smartphones com as preferências dos consumidores mais jovens.

Desafio “Samsung Galaxy Portals Deathrun”

Durante o período de 5 a 11 de fevereiro, o desafio “Samsung Galaxy Portals Deathrun” oferece aos jogadores a chance de explorar um novo universo e, ao mesmo tempo, competir por um Samsung Galaxy S24. Encontrando o NPC Galaxy AI, os jogadores mais rápidos a completar o mapa podem ainda disputar prêmios adicionais numa arena de gaming real. O evento competitivo decorrerá a 18 de fevereiro, em Lisboa, onde Portugal enfrentará a Espanha num confronto direto, prometendo momentos de grande emoção.

Instruções para participação:

Os interessados deverão aceder ao mapa “Samsung Galaxy Portals Deathrun” utilizando o código da ilha “9118-7329-9055”, escolher a versão portuguesa e completar o percurso o mais rápido possível. A comprovação da participação e do tempo alcançado faz-se através de uma captura de ecrã, que deverá ser submetida num formulário disponível no site da Samsung.

O vencedor será determinado pelo menor tempo de conclusão registrado, e haverá uma chance adicional de ganhar para o participante que partilhar a sua experiência nas redes sociais. A segunda fase do desafio, a 18 de fevereiro, oferece aos classificados em segundo, terceiro e quarto lugar uma nova oportunidade de competir por um Galaxy S24 Ultra, num confronto internacional entre Portugal e Espanha.

Esta iniciativa da Samsung, ao combinar a popularidade do Fortnite com a divulgação do Galaxy S24, promete não só enriquecer a experiência de gaming, mas também destacar a compatibilidade dos novos dispositivos com as demandas de alto desempenho dos jogos atuais.

Outros artigos interessantes:

  • Appotronics avança no mundo dos carros elétricos com a BYD e Huawei
  • AirFryer Moulinex XXL com desconto que não podes perder
  • Xiaomi revela monitor A24i globalmente
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Samsung galaxy a
Samsung

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

17/09/2026
Samsung oneui 9
Samsung

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

17/09/2026
Samsung m16 oled
Samsung

Samsung detalha novo ecrã OLED M16 capaz de atingir 10.000 nits

14/09/2026

Últimas notícias

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Meta prepara novos smart glasses sem câmara focados em inteligência artificial

MobLand regressa à Paramount+ com uma segunda temporada verdadeiramente explosiva

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.