TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Wiko anunciou 5 novos smartphones no Mobile World Congress

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
27/02/2014 - Atualizado a 07/03/2017
Em Mobile, Mobile World Congress

A WICO aproveitou o Mobile Worl Congress, que está a decorrer em Barcelona, para anunciar uma gama completa de smartphones. A empresa apresentou 14 modelos e revelou 5 novos smartphones, que deverão chegar ao mercado no segundo trimestre deste ano.

Um dos principais destaques, dos modelos em exibição, foi o smartphone HIGHWAY, o primeiro dispositivo da WICO equipado com um processador Octa-Core, cujos oito núcleos funcionam em simultâneo.

A marca europeia de telemóveis/celulares WICO apostou forte no MWC 2014, revelou nada mais nada menos do que 5 novos produtos e apresentou 14 modelos de dispositivos móveis. As novas propostas da empresa incluem terminais que vão de encontro às necessidades de qualquer tipo de utilizador/usuário, desde os que necessitam de dispositivos de elevadas prestações (mas com uma boa relação qualidade/preço), até aos que necessitam somente de terminais simples e baratos. Além disso a WICO desvendou alguns detalhes sobre um avançado terminal com processador de oito núcleos, ecrã Full HD de 5,2 polegadas e conectividade 4G

Confira as novidades da WICO apresentadas no Mobile World Congress

WAX: O primeiro terminal Tegra 4i e 4G da empresa. É detentor de um potente processador Quad Core Nvidia Tegra 4i de 1,7 GHz, conetividade 4G, ecrã HD de 4,7 polegadas, cristal Corning Gorilla Glass 2, Android 4.3, câmara principal de 8 MP e frontal de 5 MP.

Wax

Getaway: Um telefone elegante que dispõe de um ecrã HD de 5 polegadas com tecnologia IPS, processador Quad Core de 1,3 GHz, câmara traseira de 13 MP e uma grossura de apenas 7,2 mm. Ideal para os amantes do design.

Getaway

Rainbow: Este smartphone, de excelente rendimento, oferece um processador de quatro núcleos a 1,3 GHz, ecrã de 5 polegadas, e câmaras de 8 MP (traseira) e 2 MP (frontal). A principal novidade será a disponibilidade em 6 vibrantes cores.

Rainbow

Bloom: Um cómodo dispositivo com ecrã de 4,7 polegadas, processador Quad Core a 1,3 GHz e câmara traseira de 5 MP. Outra proposta colorida para os que preferem um ecrã mais contido.

BARRY: Este prático smartphone, com ecrã IPS de 5 polegadas, câmara de 5 MP e processador de duplo núcleo, foi pensado para todos os que necessitam de um terminal acessível sem renunciar a um ecrã grande.

A todos estes novos equipamentos há que juntar um impressionante novo modelo de características avançadíssimas, que chegará ao mercado em Setembro, e sobre o qual a Wiko adiantou os seguintes pormenores no seu stand do MWC: Trata-se de um potente terminal com processador de oito núcleos, ecrã Full HD de 5,2 polegadas, conectividade 4G e câmaras de 20 MP (traseira) e 8 MP (frontal). Tudo isto dentro de um dispositivo elegante, fino e leve.

Com a sua presença no MWC, o evento mais importante do segmento de mobilidade, a Wiko quis chegar ainda mais próximo dos utilizadores de smartphones, fornecendo equipamentos com as últimas tecnologias e ao alcance de todos os bolsos.

Tags: MWC 2014smartphonesWICO
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Google contesta o dma por regras sobre android e pesquisa

Google contesta o DMA por regras sobre Android e pesquisa

29/09/2026
Como libertar espaço no android sem perder ficheiros importantes

Como libertar espaço no Android sem perder ficheiros importantes

29/09/2026
Escovas elétricas xiaomi têm até 180 dias de bateria

Escovas elétricas Xiaomi têm até 180 dias de bateria

29/09/2026
Google android 18

Android 18 estreia com pistas sobre novos efeitos visuais

28/09/2026

Últimas notícias

5 gadgets Anker úteis que talvez ainda não conheça

Google contesta o DMA por regras sobre Android e pesquisa

Anthropic alerta investidores para riscos catastróficos da IA

Como libertar espaço no Android sem perder ficheiros importantes

Escovas elétricas Xiaomi têm até 180 dias de bateria

Fuga revela cinco novos modos StandBy do iPhone Duo

Meta Muse sincronizou iMessages após utilizador recusar acesso

Leak aponta para “o”, o próximo assistente sempre ativo da OpenAI

Android 18 estreia com pistas sobre novos efeitos visuais

NightshadeC2 utiliza Ethereum e Cloudflare para ocultar ataques no Windows

Prompt injection altera decisões de IA através de documentos

Xiaomi integra Apple Watch no HyperOS 4

Lenovo Googlebook 15 chega a Portugal com OLED e Gemini

HONOR Magic V6 chega a Portugal por 2.299 euros

Iberdrola adota IA da Harvey nos serviços jurídicos e fiscais

5 gadgets Xiaomi para casa que fazem a diferença

Google alerta para aumento do LLM-jacking em 2026

OpenAI volta a suspender o treino de modelos avançados de IA

SIRP cria centro próprio de IA com 7,5 milhões do PRR

Banco digital brasileiro Nubank negoceia aquisição da Monzo

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.