TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Redmi Note 10 aparecem em vídeo e têm especificações e design confirmado

João Silva por João Silva
28/02/2021
Em Mobile, Notícias, Xiaomi

Durante as últimas semanas foram muitas as informações que circularam sobre os novos Redmi Note 10, as próximas ofertas gama-média da subsidiária da Xiaomi.

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Agora, surgiu o primeiro vídeo hands-on que coloca os três modelos esperados lado a lado. Com o seu evento de apresentação agendado para o dia 4 de março, espera-se que sejam apresentados três smartphones:

  • Redmi Note 10
  • Redmi Note 10 Pro 5G
  • Redmi Note 10 Pro 4G

Para já, sabemos apenas que estes smartphones serão lançados em breve no mercado indiano. No entanto, ainda não há confirmação do seu lançamento na Europa, que poderá acontecer com nomes diferentes.

O que ficou confirmado sobre os novos Xiaomi Redmi Note 10?

Além do seu design, que já havia sido revelado em fugas de informação anteriores, ficámos também com a confirmação de algumas das suas especificações.

Redmi note 10 modelos

Na imagem em cima, podes ver os três modelos lado a lado, confirmando a ligeira diferença nas dimensões dos seus ecrãs. No entanto, o seu design é idêntico.

Redmi Note 10

Este será o mais humilde dos três smartphones, chegando equipado com um ecrã AMOLED com uma resolução Full HD+. Apresenta um módulo fotográfico com quatro câmaras em que o sensor principal é de 48 megapixels.

Para garantir uma performance estável e satisfatória, é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 678.

Redmi Note 10 Pro 4G

Este é um modelo que certamente vai deixar alguns utilizadores surpresos, não sendo esperado o lançamento de um modelo 4G. No entanto, espera-se que utilizadores que não prioritizem o suporte para as novas redes móveis, a diferença de preço possa tornar este smartphone muito procurado.

O Redmi Note 10 Pro 4G tem um ecrã AMOLED com resolução Full HD+. Este apresenta uma câmara quadrupla mais interessante, com um sensor principal de 108MP. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 732G.

Redmi Note 10 Pro 5G

Este será garantidamente a estrela da apresentação, apesar de apresentar um detalhe que vai certamente deixar muitos utilizadores desiludidos. Apesar de apresentar uma taxa de atualização de 120Hz, chega equipado com um painel LCD.

A sua câmara traseira chega também com um sensor principal de 108MP e equipa um processador mais potente, o Snapdragon 768.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

via: Sistech Banna


Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal

Com o crescimento exponencial das compras online ao longo dos últimos anos, as compras online passaram a fazer parte do dia a dia de milhões de portugueses. No entanto, a maior loja online do mundo ainda não está disponível em Portugal. Por isso, é natural que muitas vezes se faça a pergunta de como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal.

Atualmente, a Amazon Espanha oferece já muitas regalias aos portugueses, tendo mesmo implementado a possibilidade de traduzir por completo todo o site para português de Portugal. Além disso, colocam à disposição a oferta de portes de envio para compras acima dos €29.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

  • AOC: monitores 4K chegam a Portugal com preços a partir de 300 euros
  • Xiaomi Redmi K40 Pro: eis o motivo para abandonar a câmara pop-up
  • HP Pavilion x360: uma excelente opção para entretenimento em qualquer lugar

Tags: Androiddesignespecificaçõesgama-médiaNotíciasPortugalRedmiRedmi Note 10smartphonetecnologiavideoXiaomi
PartilhaTweetEnvia
João Silva

João Silva

A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Artigos relacionados

Xiaomi mijia wireless floor cleaner 5c (2)
Xiaomi

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

03/08/2026
Whatsapp mac atualização
Apple

WhatsApp: Vais poder controlar as atualizações da aplicação para Mac

03/08/2026
Google ai studio
Google

Google cancela a app mobile do AI Studio após 800 mil pré-registos

03/08/2026

Últimas notícias

WhatsApp: Vais poder controlar as atualizações da aplicação para Mac

SteelSeries revela os novos teclados Apex Pro Gen 3 em Portugal

Google cancela a app mobile do AI Studio após 800 mil pré-registos

Huawei e Honor preparam adoção de nova câmara frontal quadrada

Huawei revela teoria de 18 camadas para a indústria de chips

Xiaomi Mijia Pro: A nova máquina de barbear inteligente de metal

Fuga de informação revela todas as especificações e preços do Pixel 11

Samsung Galaxy S27 Pro: nova câmara telefoto revelada antes de tempo

One UI 9.5: Samsung arranca testes no futuro Galaxy S27 Ultra

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

Motorola Watch Ultra: primeiras imagens revelam design e especificações premium

Foguetão abandonado da SpaceX vai colidir contra a Lua esta semana

WhatsApp lança novo alerta para reativar o som de canais no Android

Novo design do iPad Air com ecrã OLED chega em 2027

Google Pixel Tag: A surpresa inesperada para o evento de agosto

Samsung Galaxy S27 Ultra: bateria gigante e um novo design unificado

Soundcore Sleep A30: A tua solução barata para noites tranquilas

Samsung perde milhões com smartphones apesar dos lucros nos chips

Google Pixel 11 Pro: Renders e especificações revelados antes do lançamento

Samsung testa a nova One UI 9.0 em 49 dispositivos Galaxy

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.