Google plus: como gerir os círculos

2011 em revista

Já a atingir a casa dos 25 milhões de usuários, o Google Plus tem mostrado um crescimento impressionante e cada vez se encontram mais pessoas. É por isso que a gestão dos círculos de relacionamento é importante. Neste tutorial dizemos-lhe como o fazer.

Antes do mais, comece por colocar em português os nomes dos círculos que estão por defeito no Google Plus. São Amigos, Conhecidos, Família e Que Sigo. O G+ sugere-lhe à partida vários contatos a partir da sua conta de email. se utilizar outra que não o gmail, pode adicionar contatos seguindo este endereço: plus.google.com/circles/find.

Como é evidente, existem círculos pessoais para além da famíllia e amigos. Pode criar um novo círculo de colegas, por exemplo.

A partir do momento em que começa a navegar no G+, encontrará muitas pessoas interessantes. A nossa sugestão é que crie círculos por motivos de interesse para que mais tarde não se perca.

Veja como gerir círculos no G+

Se ainda não está no Google Plus, assine a nossa newsletter para ser nosso convidado/a. Receberá ainda o ebook do Tech&Net “Google Plus – Guia para Principiantes”

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.