Samsung Galaxy Tab: hands on

Unpacking o Samsung Galaxy Tab

O Samsung Galaxy Tab é visto como o mais sério concorrente do iPad, até pela própria Apple que lhe tem movido uma guerra judicial para atrasar a sua chegada ao mercado. o Tech&Net vai testar o tablet da Samsung, que nos chegou hoje pelo correio.

As primeiras impressões não podiam ser melhores. Com um design elegante e super-fino, o Galaxy Tab 10.1 é um aparelho muito bonito. Este é o primeiro tablet que não parece um “monstro” ao pé do iPad, sendo até mais fino do que o tablet da Apple.

Ao ligar pela primeira vez o Galaxy Tab, é-lhe pedida a conta do Google, para o poder sincronizar. Depois de feito, está preparado para ser customizado e utilizado. Com as telas/ecrã totalmente costumizáveis com widgets, o seu aparelho será diferente de todos os outros.

Nos próximos tempos, vamos levar o Galaxy Tab 10.1 aos limites e então faremos a nossa análise.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.