SAMSUNG INAUGURA 7º SAMSUNG EXPERIENCE

7º-SAMSUNG-EXPERIENCE

A Samsung Electrónica Portuguesa inaugura o novo Samsung Experience. O El Corte Inglés foi o local escolhido para celebrar o sétimo espaço de convergência digital da marca em Portugal, onde os consumidores vão poder interagir com diversos equipamentos Samsung, experimentando toda a convergência possível entre eles.

O Samsung Experience representa a convergência na sua forma mais pura – é um espaço onde os visitantes podem ver, ouvir, tocar e criar a arte de tudo o que a tecnologia torna possível. Telemóveis que controlam TV, tablets que à distância de um toque replicam a imagem da Tv para que não perca nem 1 segundo do seu programa favorito, Tv que reagem à sua voz e gestos e muito mais! Neste espaço, a Samsung pretende oferecer ao consumidor experiências enriquecedoras e, em simultâneo, proporcionar-lhe momentos de lazer e educacionais, no sentido em que queremos ajudá-lo a perceber os benefícios das tecnologias e como estas podem melhorar as tarefas do dia-a-dia.

O El Corte Inglés – Lisboa recebe o Samsung Experience

Samsung Experience com glamour

Os visitantes do Samsung Experience vão poder encontrar, neste espaço, os mais recentes equipamentos e tecnologias Samsung, e vão, certamente, deixar-se encantar pelo glamour da recém-chegada ao mercado 75ES9000. A Smart TV LED ES9000, de 75 polegadas, combina o melhor do design com um desempenho único para oferecer uma experiência sem rival.

Samsung Smart-TV-LED-ES9000

Criada graças à exigência de televisões de maiores dimensões, por parte dos consumidores, e com uma experiência de visualização mais intensa em mente, o design na ES9000 é tão fino e desobstruído que permite que os utilizadores se deixem levar pela fabulosa qualidade de imagem. Com um acabamento luxuoso em rosa dourado, uma moldura de apenas 7.9 mm e uma câmara escondida, a ES9000 oferece a essência da sofisticação e um design premium, com as melhores funcionalidades das Smart TV da Samsung.

Segundo Filipe Carvalheiro, Head of B2C da Samsung Electrónica Portuguesa, “A Samsung quer continuar a desenvolver o mercado de convergência e, através deste, aproximar o consumidor da marca e dos nossos produtos. Vamos continuar a investir em espaços como o Samsung Experience, que acreditamos ser verdadeiramente exclusivo e inovador, onde o consumidor pode passar um dia inteiro a experimentar diversos equipamentos Samsung, perceber as possíveis interações entre eles e, só depois de experimentar, tomar uma decisão quanto à sua compra. E é este tipo de experiência que defendemos para os nossos consumidores: que tenham a possibilidade de utilizar os nossos equipamentos e depois fazer a sua avaliação”.

Depois da abertura do espaço Samsung Experience no NorteShopping, a abertura do Samsung Experience no El Corte Inglés reforça, mais uma vez, a aposta da marca no retalho e na proximidade com o consumidor.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

4 Comentários

  1. Caro Alfredo
    estou para comprar um tablet e há entre muitas algumas dúvidas que lle peço ajuda: Android ou windows 8? Galaxy note 10.1 ou samsung ativ smart? sou vendedor e pretendo ter no tablet tudo o que uma pasta com catálogos tem evitando assim a pasta e a caneta parece fantástica para tomar notas. Falta um gravador. Sei que os android tem boas soluções que não sei se existem no windows 8. Carlos Gaspar

    1. Olá Carlos,

      Colocou uma boa questão, vou ver se o consigo ajudar.
      Windows ou Android? Bem…a vantagem do windows é o facto de se integrar fácilmente com os dispositos que são baseados no sistema operativo da Microsoft, no entanto o reduzido número de aplicações disponíveis representa uma grande desvantagem. No caso de um tablet Android essa limitação não existe, o número de aplicativos presente no Google Play já é equivalente ao da Apple Store. Logo, se é fã da utilização de aplicações, um dispositivo baseado no SO da Google será uma boa opção.
      A verdade é que tudo depende das suas necessidades e da utilização que dará ao tablet.
      Espero ter sido útil.
      Obrigado pela sua visita ao Techenet.

  2. Todas as marcas deveriam ter espaços como este. Eu vivo no norte e não tenho possibilidade de ir a Lisboa, mas amanhã vou aproveitar para conhecer o Samsung experiente do norteshopping. Obrigado pela informacao,Alfredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.