O futebol está de volta com FootyTwits





Gosta de futebol? Então FootyTwits é a app indicada para si. Seja o campeonato português ou o brasileiro, este cliente Twitter para Android permite acompanhar as incidências dos jogos em tempo real.

Se tiver uma conta do Twitter, esta app permite-lhe acompanhar 12 dos principais campeonatos a nível mundial e todas as notícias do seu clube do coração. FootyTwits reúne resultados em directo, plantéis, calendários de jogos e mais informações essenciais para adeptos de futebol das várias partes do mundo.

A app é de muito fácil utilização, permitindo uma quase total customização do seu feed. É possível escolher uma (ou várias, ou todas) de 12 das principais ligas mundiais e em cada uma os clubes cuja vida pretende seguir. Este cliente twitter permite-lhe seguir não apenas os tweets que vão sendo publicados com as hashtags referentes ao clube como ainda lhe dá informação sobre o plantel, bem como o calendário da competição. Pena é que depois não haja a possibilidade de voltar atrás nas escolhas, mas ao que sabemos essa funcionalidade fará parte de uma futura atualização da app.

Screenshot_Calendar_CorinthiansEsta é uma boa opção para seguir jogos em direto e a versão beta foi descarregada por 70.000 pessoas. Lançado agora em Agosto, o FooyTwits vem no seguimento da app dos mesmos desenvolvedores vocacionada para o Euro 2012 e que teve 20.000 usuários.

No lançamento da app, Bhavin Khimji – CEO da empresa responsável por FootyTwits afirmou que “a característica mais inovadora da app é a opção de poder escolher um clube, e ver todos os tweets relacionados com esse clube em tempo ­real. Torna assim mais fácil encontrar pessoas para seguir, ler comentários durante um jogo, ter as últimas notícias e também é útil para apostadores que queiram as últimas informações antes lançar a sua aposta”.

Footytwits está disponível no Google Play

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.