Google Maps recebe actualização que permite múltiplos destinos, reservas e futuros eventos

Google Maps





A mais recente actualização da aplicação Google Maps para Android chegou ontem, e contemplou-nos com diversas novidades bastante interessantes, tal como o suporte para receber direções para múltiplos destinos e também ferramentas para melhor gestão de reservas e eventos futuros.

Das três novidades implementadas pela Google, certamente que as direções para múltiplos destinos parece ser a mais interessante e até mesmo importante, permitindo aos utilizadores agora planear todas as suas viagens de uma só vez, planeando várias rotas e múltiplas paragens.

Uma vez configurada a viagem desejada, os vários destinos podem ser movidos na lista com um simples “arrasto” e assim alterar qualquer mudança de planos de última hora. Esta nova funcionalidade irá suportar os modos de condução, caminhar e bicicleta, não estando disponível o modo de transportes públicos.

O Google Maps vai também passar a oferecer suporte na gestão de reservas para voos, hotéis e restaurantes, embora esteja apenas disponível para os Estados Unidos durante esta fase inicial. Para activar esta funcionalidade os utilizadores apenas vão ter de pesquisar por algum evento dentro do Google Maps e as opções de gestão irão surgir de imediato.

Google Maps

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.