Versão CyanogenMod 11 traz KitKat aos Xperia

Smartphone CyanogenMod





A Sony é já bastante reconhecida pelas demoras na actualização dos seus dispositivos Android, enquanto várias outras fabricantes tal como a Motorola, Samsung e HTC são bem mais rápidas e eficazes na actualização dos seus dispositivos.

Enquanto as outras fabricantes já começaram a enviar a última actualização do sistema Android para os seus dispositivos de topo, a Sony a única coisa que fez foi publicar uma lista dos dispositivos que irão receber a nova actualização para o KitKat… um dia!

Se é daqueles utilizadores que não gosta de esperar pelas actualizações oficiais e tem algum à vontade a personalizar mais a fundo o seu Xperia, a equipa FreeXperia trouxe agora para toda a comunidade Xperia uma versão não oficial da CyanogenMod com o Android 4.4 KitKat para vários dispositivos da Sony, tal como Xperia Z, ZL, ZR e também o Xperia T.

Esta é uma ROM ainda em fase alpha, por isso mesmo deverão esperar encontrar vários bugs e alguma instabilidade de modo geral, no entanto, será a única maneira de conseguir ter um “cheirinho” a KitKat no seu Xperia,

Novas versões compatíveis com o Xperia Z1 e Z Ultra deverão estar disponíveis muito em breve, e todos os links para download podem ser encontrados no site oficial da equipa FreeXperia.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.