LG G Flex poderá gravar vídeo em 4K com nova actualização

LG G Flex vídeo 4K

O LG G Flex é tecnicamente capaz de capturar vídeo com qualidade 4K, mas essa funcionalidade não está disponível com o software que vem equipado de fábrica. Devido à grande capacidade do seu sensor, desenvolvedores do fórum XDA-Developers realizaram algumas modificações no software para que esta funcionalidade seja acrescentada, assim como a gravação de vídeo a 120 FPS.

Felizmente, para os utilizadores que não se aventuram na personalização de software, a LG parece estar preparada para habilitar a gravação em 4K na próxima atualização do dispositivo para a versão 4.4 KitKat do sistema Android.

Fontes próximas da LG afirmam que a fabricante irá mesmo acrescentar a captura de vídeo 4K na próxima atualização mas, não existe qualquer referência à captura de vídeo a 120 FPS. É extremamente incomum ver uma empresa oferecer a adição tão grande numa nova atualização e por isso mesmo caso apenas seja acrescentada a funcionalidade 4K, os utilizadores do LG G Flex deverão ficar bastante satisfeitos.

lg g flex portugal

A atualização para o Android 4.4 KitKat deverá começar a ser lançada de forma faseada dentre de algumas semanas, por isso não deverá demorar muito tempo até que possamos finalmente confirmar estes rumores.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.