OnePlus One vai chegar com câmara de 13 mega pixels e alguns extras

OnePlus





A OnePlus tem-se mantido fiel à sua estratégia e para manter constantemente o seu novo dispositivo nas “bocas do mundo” tem revelado novas funcionalidades do seu novo smartphone todas as semanas.

Até agora foi revelado que o OnePlus One irá ter um ecrã FullHD de 5,5 polegadas (1080p), processador Snapdragon 800 e uma bateria de 3100mAh.

Hoje, a fabricante revelou as especificações da sua câmara fotográfica e o sensor que irá ser integrado no novo OnePlus One.

O terminal irá ser equipado com o último sensor da Sony (IMX214) com 13 megapixels e uma abertura f/2.0. Para corrigir as extremidades desfocadas provocadas por uma abertura tão grande a OnePlus adicionou um pack de seis lentes único que irá evitar qualquer distorção na imagem e também melhorar a qualidade da imagem e reprodução de cor.

Em vez de utilizar a tão falada OIS (Optical Image Stabilisation), o novo terminal irá chegar com “Image Stabilisation Plus (IS+)” para ajudar a reduzir o ruído e instabilidade nas fotos e vídeos através da recepção de dados de outros sensores do dispositivo. Será também capaz de capturar vídeos em resolução 4K e vídeos em “slow-mo” com resolução 720p@120fps.

onepluslogo

A OnePlus decidiu também colocar uma câmara de 5 megapixels na frente do dispositivo, que deverá ser mais do que suficiente para preencher todas as necessidades dos utilizadores, seja para capturar as famosas “selfies” ou realizar vídeo chamadas.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.