HTC One (M8) “Ace” terá estrutura de plástico e preço reduzido

O novo HTC One (M8) poderá ser considerado facilmente o dispositivo Android mais premium devido à sua construção metálica, no entanto poderemos ver chegar ao mercado em breve uma nova edição “Ace” do topo de gama da HTC que deverá trocar a construção metálica por plástico, vendo assim o seu preço reduzido.

De acordo com uma fonte do site Engadget este novo terminal deverá apresentar praticamente as mesmas especificações do original HTC One (M8). Ecrã de 5 polegadas e processador Snapdragon 801 são algumas das especificações que irão ser mantidas, nesta que deverá ser uma estratégia da HTC para tentar reduzir as vendas da Samsung. Caso se confirme as mesmas especificações da edição de alumínio, o novo HTC One Ace irá apresentar-se quase como um Galaxy S5.

Ainda não existe qualquer informação sobre o novo preço deste terminal, no entanto, uma outra fonte afirma que irá ser colocado com um preço de mercado a baixo de 500 dólares. Caso se confirme este valor, não será exactamente o preço esperado para um dispositivo de média-gama.

HTC One powered by Android

As informações sobre as especificações finais ainda não são muito abundantes, algumas fontes questionam a possibilidade desta variante de plástico não vir equipada com a dupla câmara traseira presente no novo topo de gama da HTC. Iremos aguardar até que mais informações sejam publicadas.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.