[VÍDEO] Coca-Cola espalha quiosques em miniatura para divulgar a latinha mini no mercado alemão

Está mais que comprovado que a Coca-Cola não poupa esforços na hora de lançar uma nova campanha publicitária e que a criatividade é forte das suas peças. Desta vez, para apresentar a sua versão mini na Alemanha, a empresa resolveu encolher absolutamente tudo. Até mesmo os quiosques de vendas.

Numa ação pensada nos mais pequeninos detalhes pela Agência Ogilvy de Berlim, a marca criou pontos de venda em versão miniatura que, para além de “vender” livros, revistas, lanches e outras coisas (sempre em verão mini), tinham também uma vending machine encolhida. Isto sem falar no vendedor que tinha as suas pernas estrategicamente colocadas dentro do chão para  aparecer em sua versão mini.

Veja o vídeo abaixo e partilhe conosco a sua opinião 🙂

“São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes”, é como a Coca-Cola assina mais esta ação publicitária. A campanha também conta a versão impressa com anúncios que exibem os quiosques em miniatura.

Reprodução campanha Coca-Cola mini
Reprodução campanha Coca-Cola mini
Reprodução campanha Coca-Cola mini
Reprodução campanha Coca-Cola mini

 LEIA TAMBÉM:

[VÍDEO] Drones da Coca-Cola levam felicidade às alturas

Fonte: AdNEWS 

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.