HP 7 Plus: tablet com processador quad-core por apenas 99 dólares

HP 7 Plus

O mercado dos tablets está completamente inundado de dispositivos de baixo custo, mas que são também de muito baixa qualidade. Se for gastar menos de 100 dólares num tablet Android é muito provável que apenas lhe permita utilizar aplicações básicas, reproduzir vídeos de baixa qualidade e os jogos que irá ser possível jogar não deverão ser muito atractivos. A HP espera conseguir mudar todo este conceito com o seu novo 7 Plus.

Por apenas 99 dólares, o HP 7 Plus oferece um processador quad-core, 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD) e a HP promete que “tem capacidades que irão oferecer entretenimento exactamente onde se quiser”.

O 7 Plus teve a sua estreia nos mercados europeus à relativamente pouco tempo e está agora a tentar penetrar no mercado americano, com a esperança de conseguir criar um novo nicho no mercado dos tablets que se coloque entre os tablets de preços extremamente baixos que não oferecem grande qualidade e os tablets de preços exorbitantes que oferecem todas as especificações topo de gama.

Certamente que o HP 7 Plus não apresenta todas aquelas especificações que deixam os utilizadores de “queixo no chão”, mas para o seu preço de mercado, oferece sem qualquer dúvida hardware perfeitamente capaz de oferecer uma boa experiência de utilização do sistema Android com bastante flexibilidade nas suas funcionalidades.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.