Nike lança campanha “estilo game” para seleção inglesa

A agência londrina Wieden+Kennedy abusa do universo lúdico na criação das novas peças publicitárias da Nike que, ao melhor estilo “game”, ganha uma pitada extra de animação para promover o conceito de ousadia e coragem adotado na campanha “Risk Everything”.

Até agora, são três novos teasers divulgados pela marca, nos quais as estrelas principais são Wayne RooneyAlex Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshire, atletas da seleção inglesa. O objetivo fica claro nos filmes: para marcar o gol, é preciso que os jogadores corram riscos e vençam obstáculos impressionantes.

O objetivo é mostrar que os membros do “english team” tem o risco em seu DNA. No vídeo de Rooney, por exemplo, o goleiro da seleção brasileira se transforma numa espécie de ônibus que se posiciona na frente do gol.

As peças publicitárias são narradas por Clive Tyldesley, famoso comentarista britânico, que já emprestou seu estilo a várias edições da franquia de games FIFA Soccer, da EA Sports.

VEJAS OS VÍDEOS ABAIXO:

VEJA TAMBÉM:

[VÍDEO] Drones da Coca-Cola levam felicidade às alturas
[VÍDEO] Coca-Cola espalha quiosques em miniatura para divulgar a latinha mini no mercado alemão
[VÍDEO] Janelle Monáe canta “Heroes”, de David Bowie

Fonte: AdNEWS

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.