Google anuncia recursos “premium” para o Google+


De olho no público corporativo, o Google  acaba de lançar serviços “premium” para os utilizadores do Google+. Com o objetivo de facilitar a vida dos gestores de conteúdos, o serviço auxiliará na dinamização das apps de empresa e marcas, que terão maior facilidade em comunicar com o seu público-alvo, principalmente via hangouts.

Com a introdução da versão premium da rede social, será possível organizar um hangout coletivo em qualidade HD, com até 15 pessoas. Anteriormente, a possibilidade de unir todas estas pessoas numa conversa existia, mas com uma qualidade muito inferior, o que acabava de dificultar a prestação do serviço.

Outra novidade são as melhorias no quesito privacidade. Com o pacote premiam do Google+ torna-se possível restringir publicações na rede: por exemplo, será possível definir previamente que determinado conteúdo seja visto apenas para colegas e empregadores.

Os novos clientes do Google Apps devem receber os recursos imediatamente. Para quem já é assinante, o update deverá chegar a partir de julho.

Via Diário Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.