YouTube classifica como impróprio o vídeo do “Porta dos Fundos” com piada sobre céu e inferno

“Inferno”, o mais recente vídeo do grupo de humoristas do Porta dos Fundos é classificado como impróprio pelo YouTube. Com isso, apenas utilizadores maiores de 18 anos podem ver o esquete, com a confirmação da idade através do acesso a uma conta no Google.

Aparentemente, o vídeo foi considerado como conteúdo inadequado para menores graças ao vocabulário usado pelos personagens: “Este vídeo recebeu restrição de idade com base em nossas Diretrizes da comunidade”, informa o site a quem tenta ver o episódio.

Nas redes sociais, Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos, convida os internautas a burlarem a censura na plataforma de streaming: “O Youtube classificou o último vídeo do @pdfoficial como impróprio. Quer c*g*r pra isso e ver mesmo assim? É só ir no portadosfundos.com.br“, diz o humorista na sua conta no Instagram.

Se tem mais de 18 anos e está curioso em ver a peça… deixamos logo abaixo o vídeo para a sua apreciação!

Via GNotícias

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.