Amazon Instant Video deve chegar em breve à Google Play Store

Amazon Instant Video Google Play Store

Até hoje, os utilizadores Android que possuem uma conta Amazon Prime não tiveram à sua disposição muitas opções quando procuraram fazer stream de vídeos através da sua aplicação Instant Video. A verdade é que esta aplicação – Amazon Instant Video – já foi lançada à algum tempo, mas até hoje foi disponibilizada exclusivamente para terminais Kindle Fire.

Depois de tanto tempo como exclusivo dos tablets Kindle Fire, muitos colocaram como um dado adquirido que era esse o sitio que a aplicação iria continuar a ocupar mas, parece que finalmente a aplicação se está a preparar para a sua estreia na Google Play Store. Como já dizia o ditado, mais vale tarde do que nunca.

Segundo o director de marketing da Amazon, Russell  Morris, o lançamento da aplicação Amazon Prime Instant Video na Google Play Store irá acontecer muito em breve. Para além desta informação, quaisquer outros detalhes são escassos, não se sabe ainda se a aplicação irá ou não oferecer suporte para o Chromecast da Google.

Amazon AppStore promoção

Com a aplicação Amazon Prime Instant Video disponível já para os tablets Kindle Fire e iPad, será mais do que justo a Amazon trazer esta aplicação para todos os outros utilizadores Android.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.