YouTube: “Gangnam Style” ultrapassa número máximo de visualizações

psy-gangnam-style-video-techenet-cassis

Esta não é a primeira vez que o famoso vídeo de “Gangnam Style” é notícia mundo a fora. Desta vez, depois de ter atingido o número máximo de visualizações no YouTube, a plataforma viu-se obrigada a fazer um upgrade na sua tecnologia de contagem.

Isso por que o êxito do coreano Psy ultrapassou o número máximo de 2.147.483.647 visualizações no site, forçando o YouTube a altera o seu algoritmo. Este era, até então, o máximo que uma variável inteira sinalizada de 32 bits podia conter, tamanho que foi escolhido pelos programadores da plataforma de streaming de vídeos.

Depois do sucesso de “Gangnam Style“, que pôs as redes sociais em polvorosa, tornando-se viral em 2012, Psy lançou outros temas, como “Gentleman” e Hangover“, embora nenhuma destas novas apostas tenham causado tanto furor na rede quanto o seu primeiro sucesso musical.

via MyWay

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.