Preços do Galaxy S6 convencional e da versão EDGE do aparelho vazam na internet


O lançamento do Galaxy S6 está cercado de expectativas, incluindo a possibilidade de ser lançada uma versão do dispositivo com telas/ecrãs curvas em suas duas laterais. O mistério só vai acabar no próximo dia 1 de março, quando a Samsung deve anunciar oficialmente o aparelho, no evento UNPACKED que ocorre durante a Mobile World Congress – MWC, que acontece em Barcelona.

Agora o que vazou na internet foram os supostos preços a serem cobrados pelos novos dispositivos em terras europeias. As informações foram obtidas por exclusividade pelo site AndroidPit, que cita como fonte um informante ligado à Samsung. Os preços abaixo se referem aos modelos convencionais do Galaxy S6 e também ao Galaxy S Edge:

  • Galaxy S6 32GB: 749 euros.
  • Galaxy S6 64GB: 849 euros.
  • Galaxy S6 128GB: 949 euros.
  • Galaxy S EDGE 32GB: 849 euros.
  • Galaxy S EDGE 64GB: 949 euros.
  • Galaxy S EDGE 128GB: 1049 euros.

Os nomes dos dispositivos ainda não são oficiais, sendo que no Brasil o Galaxy S Edge pode se chamar Galaxy Double Edge, e ter preço bem mais elevado. Os preços a serem praticados no mercado brasileiro também já vazaram e estão disponíveis neste link.

Como já mencionado acima, o lançamento oficial dos aparelhos ocorrerá no dia 1 de março, portanto fique ligado no TecheNet para mais notícias.

Via AndroidPit

Artigo anteriorPróximo artigo
Flávio Prado
é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.