BBM atinge 100 milhões de downloads na Google Play Store

BBM para Android

Para muitos a Blackberry já deixou de ser uma concorrente relativamente ao mercado dos smartphones mas, relativamente ao seu serviço de mensagens Blackberry Messenger (BBM) as coisas não poderiam estar a correr melhor. A empresa anunciou recentemente que o BBM ultrapassou a marca dos 100 milhões de downloads na Google Play Store.

Este resultado surpreendente vem colocar o BBM na lista das melhores e mais populares aplicações de mensagens na plataforma Android.  Os números apresentados poderão não parecer tão impressionantes como os de outras aplicações como por exemplo Viber, LINE ou Snapchat, mas mesmo assim representam uma grande vitória para uma empresa que tanto vem perdendo nos últimos tempos.

A última actualização do BBM foi lançada à poucos dias, trazendo algumas novas funcionalidades interessantes. Entre as novidades, é agora possível personalizar o seu Pin BBM (acção paga) e foi também adicionado o suporte para smartwatches com Android Wear. Outra funcionalidade acrescentada foi a possibilidade de partilhar fotografias nos seus grupos de conversação.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.