Lançamento adiantado do Galaxy Note 5 foi desmentido pela Samsung

Samsung Galaxy Note 4

Desde o início desta semana que surgiram vários rumores a circular pela internet que indicavam a possibilidade da Samsung adiantar o lançamento do Galaxy Note 5 para o mês de Junho. Antes que os rumores ganhassem porporções que podessem prejudicar a fabricante o seu presidente, Shin Jong-kyun, veio desmentir de forma oficial todos esses rumores.

Habitualmente, a Samsung apresenta o seu novo smartphone/phablet Galaxy Note no dia anterior à abertura da IFA em Berlim, que acontece todos os anos em Setembro. Este ano vários rumores começaram a surgir dizendo que a Samsung iria adiantar o lançamento do seu próximo terminal da linha Note, uma vez que os protótipos funcionais do terminal teriam ficado prontos muito antes do esperado.

De acordo com a fonte que deu início a todos estes rumores, a Samsung havia já iniciado uma série de reuniões onde apresentou o protótipo do Note 5 a vários clientes e que tinha também iniciado as pré-encomendas para um lançamento em Junho. A teoria criada para suportar estas notícias foi de que este ano a Samsung iria adiantar o lançamento do Note 5 para conseguir ganhar um avanço relativamente à Apple, lançando assim o terminal antes do lançamento do iPhone 6s.

Ready-To-Note

Depois de todo o entusiasmo gerado entre os fãs da linha Note da Samsung, parece que afinal irá tudo decorrer como tem sido habitual ano após ano e o Galaxy Note 5 deverá mesmo ser apresentado apenas em Setembro.

Fonte: Whowired
Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.