Sony está a desenvolver nova interface semelhante ao Android “vanilla”

Sony "vanilla" Android


As versões do Android desenvolvidas pela Sony nunca foram muito pesadas em termos de personalizações de interface, mas ainda assim parece que a Sony se prepara para tornar a sua própria interface ainda mais próxima do original Android.

A fabricante apelidou o seu novo projecto de “Concept for Android”, afirmando que se encontram a desenvolver uma nova interface da estaca zero que se apresenta de forma extremamente semelhante à versão original do Android, tendo incorporados apenas alguns serviços e aplicações da Sony.

Esta nova interface é baseada no Android 5.1 e de momento a Sony ofereceu a possibilidade a muitos utilizadores suecos que têm o Sony Xperia Z3 para testar as versões beta deste novo software. Caso tenha a possibilidade de vir a experimentar estas versões iniciais da nova interface da Sony deverá ter em conta que a sua estabilidade poderá não ser a melhor e novas versões serão disponibilizadas todas as semanas desde o dia 27 de Julho até o dia 13 de Setembro. Um dos principais objectivos com esta nova interface mais próxima do original Android é a possibilidade de oferecer aos seus utilizadores actualizações muito mais rápidas assim que novas versões do Android são lançadas.

Sony desenvolve interface Android

Fonte: Sony Mobile
Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.