Tendo em conta todos os fãs da Lara Croft, a Square Enix lançou mais um jogo com a heroína arqueóloga: Lara Croft GO, para as plataformas móveis com iOS, Android e Windows Phone. Segundo a Square Enix, é um jogo de aventuras e puzzle por turnos, baseado num mundo há muito esquecido (parece que, ultimamente, a temática ruína abandonada está a regressar em força).
Permitir-nos-á explorar as ruínas de uma civilização perdida, descobrir segredos bem escondidos – são sempre, de resto – e lutar contra desafios mortíferos à medida que vamos descobrindo o mito da Rainha do Veneno, ou Queen of Venom.
O trailer mostra um bocado da jogabilidade e dos gráficos, que para smartphones, parecem bastante definidos e polidos. A artwork também é muito interessante. Mas sejam vocês os decisores!
Comentários