Apple: iPhone 6s e 6s Plus chegam com o dobro da memória RAM do anterior modelo

iphone 6s aumento de memória RAM


Uma das coisas que a Apple sempre fez relativamente aos seus iPhones foi a omissão de grandes especificidades do hardware dos terminais, como por exemplo a sua memória RAM. Mais uma vez, com a apresentação dos novos iPhone 6s e 6s Plus, não foi revelada a capacidade de memória RAM, mas um developer veio confirmar que os novos terminais trazem o dobro de memória RAM quando comparados com os modelos de 2014.

O responsável por estas informações foi Hamza Sood, que já revelou vários detalhes escondidos sobre os terminais com iOS no passado, e desta feita veio descobrir que tanto o iPhone 6s como o iPhone 6s Plus vêm equipados com 2GB de memória RAM. Acrescentando ainda que o iPad Pro irá chegar com 4GB de memória RAM.

O aumento na capacidade de memória RAM que a Apple aplicou nos seus mais recentes terminais deverá ajudar bastante na performance do iOS 9 no que respeita a navegação na internet e abertura de aplicações. Não podemos esquecer também que a nova linha de iPhones traz várias novas funcionalidades que certamente requerem esse mesmo extra de memória RAM para funcionarem correctamente.

iPhone 6s memória RAM

Fonte: Twitter @hamzasood
Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.