Meizu M3: Novo smartphone “low-cost” com processador octa-core

Meizu M3

Durante o mês de Abril este ano a Meizu já realizou o lançamento de dois novos terminais, o Meizu Pro 6 e M3 Note e parece que não se fica por aqui pois a fabricante chinesa vai lançar ainda mais um terminal, desta vez é o Meizu M3 que tem como objectivo integrar a sua linha de smartphones “low-cost”.

Para o lançamento deste novo terminal não foi criado muito aparato e acabou por ser apresentado de forma discreta. O novo Meizu M3 vem como seguidor do Meizu M2 e as próprias especificações demonstram isso mesmo.

Com um ecrã HD de 5 polegadas com ecrã curvo 2.5D, o M3 tem um processador octa-core MediaTek MT6750, até 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB), câmara frontal de 5 megapixels, câmara traseira de 13 megapixels, suporte para dual-SIM, suporte LTE/4G, bateria de 2870mAh e Flyme OS com base no Android 5.1 Lollipop.

Meizu M3

Em termos do seu preço de mercado, irão ser comercializadas duas variantes – 2GB/3GB de memória RAM e 16GB/32GB de memória interna – em que a primeira deverá custar cerca de 81 euros e a variante mais potente cerca de 108 euros.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.