Samsung Galaxy Note 6 deverá ter leitor de íris

galaxy Note 6 leitor de irís

Depois do lançamento do novo Galaxy S7 chegou agora a vez dos rumores sobre o próximo Samsung Galaxy Note 6 encherem a internet e os mais recentes vêm indicar a presença de novidades bastante interessantes. A primeira confirmação é a sua certificação IP68, tal como o Galaxy S7, e a grande possibilidade de ter integrado um leitor de íris.

A certificação IP68 do Galaxy Note 6 vem confirmar que o novo Note será capaz de resistir à submersão em água em até 1,5 metros durante meia hora. Este facto fará com que este seja o primeiro phablet verdadeiramente resistente à água e poeiras.

Novas informações sobre o leitor de íris chegaram através do GalaxyClub, apresentando provas de que a Samsung importou uma “câmara íris” da Índia. Apesar de não ser mencionado o terminal em que será aplicada, claramente indica que será para a Samsung Mobile e o próximo terminal topo de gama a ser lançado será o Galaxy Note 6.

Entre outros rumores que já vêm surgindo, fala-se também da possibilidade do Note 6 chegar com um ecrã de 5.8 polegadas e 6GB/8GB de memória RAM, processador 64-bit quad-core Qualcomm Snapdragon 823 e processador gráfico Adreno 530. Ainda não existe qualquer informação se este terminal poderá chegar ao mercado já com o próximo Android N.

Câmara íris

Tal como de costume, estamos apenas a indicar rumores que poderão vir a ser verificados, ou não. O lançamento do novo Galaxy Note 6 ainda se encontra bastante longe sendo que a data mais próxima que foi falada indica um lançamento para o mês de Junho, mas nada foi ainda confirmado.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *