Niantic remove Pokémons lendários das contas dos jogadores

Pokémon Go Niantic

Recentemente começaram a circular rumores de que vários Pokémons lendários começaram a surgir em várias contas de jogadores de Pokémon Go, como por exemplo o Articuno que foi visto em Ohio nos Estados Unidos.

Antes destes rumores serem sequer confirmados, a Niantic não perdeu tempo e anunciou rapidamente que todos estes Pokémons lendários foram já removidos das contas de todos os utilizadores.

Um utilizador em especial – kaitcovery – afirmou que a Niantic lhe ofereceu um Articuno como forma de agradecimento/desculpa por este ter reportado um problema com o jogo. De acordo com a Niantic este Pokémon foi lançado prematuramente de forma acidental e por isso mesmo foi removido de imediato.

Pokemon GO

Apesar da Niantic continuar a prometer o lançamento de novos Pokémons em Pokémon Go, durante as últimas semanas não têm certamente mantido os seus jogadores satisfeitos. Especialmente depois de ter lançado uma actualização para Pokémon Go onde várias funcionalidades importantes foram removidas, tal como a possibilidade de rastrear Pokémons e o acesso a aplicações externas para auxiliar a “caça” destes animais digitais.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.