HTC 10: Android 7.0 Nougat está quase a chegar

A HTC é uma das grandes fabricantes mundiais de smartphones que tem enfrentado alguns problemas durante o último ano, e por isso mesmo será interessante ver as estratégias que a gigante dos smartphones irá implementar para conseguir dar a volta por cima.

Recentemente a HTC lançou o novo HTC 10 Evo que chegou aos mercados com o Android 7.0, e por isso mesmo será de esperar que o Android Nougat esteja muito perto de ser lançado para os smartphones topo de gama lançados no início do ano.

Praticamente desde o anúncio oficial do Android 7.0 Nougat por parte da Google que a HTC tem vindo a revelar constantemente os seus avanços no desenvolvimento da nova versão para os seus dispositivos, e por isso deverá ser muito em breve que o HTC 10, One A9 e One M9 venham a receber a actualização.

De acordo com o utilizador LlabTooFeR, que publicou algumas screenshots do HTC 10 a correr a mais versão do Android, a versão europeia do HTC 10 irá receber a actualização para o Android 7.0 até ao final deste mês, enquanto que o One M9 deverá ter de aguardar até ao final do ano.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.