Pokémon GO: Novos Pokémons à espera de serem apanhados!

A Niantic Labs decidiu dar ouvidos a todos os pedidos dos jogadores de Pokémon GO e anunciou que o Professor Willow fez novas descobertas e que novos Pokémons podem ser incubados nos ovos.

Foi também incluída uma nova versão limitada do Pikachu, provavelmente para tentar trazer de volta jogadores que se aborreceram com o fenómeno dos jogos de realidade aumentada.

Para já, apenas dois novos Pokémons estão disponíveis para serem incubados e são eles o Togepi e o Pichu. Ambos os "animais" podiam ser descobertos na região de Jhoto nas versões Gold e Silver do vídeo jogo Pokémon.

Quanto à edição limitada do Pikachu, irá estar disponível até o dia 29 de Dezembro e poderá ser reconhecida através do seu clássico gorro de natal. Não foram publicadas quaisquer informações sobre a duração dos novos Pokémons, mas é bem possível que seja uma inclusão permanente, sendo estes os primeiros novos Pokémons a serem adicionados durante os próximos meses.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.