Samsung Galaxy S8: Câmara frontal terá ‘Smart Auto Focus’

Samsung Galaxy A8

Publicidade
Loading...

Os rumores sobre os próximos topo de gama da Samsung já chegam todos os anos em grande número, mas para o Galaxy S8 parece ser ainda uma maior avalanche de rumores devido ao grande fiasco que foi o Note 7. O mais recente rumor indica a presença de ‘Smart Auto Focus’ na sua câmara frontal, o que poderá dar início a uma nova tendência no mercado dos smartphones topo de gama.

Até agora, os rumores sobre o Samsung Galaxy S8 já nos trouxeram possibilidades que apontam um pouco para todos os lados. Foi indicada a possibilidade da Samsung, tal como a Apple fez com o novo iPhone, remover a entrada para headphones, possível presença de dual câmara na sua traseira (improvável que se venha a confirmar), possível integração de force touch (à semelhança do novo iPhone), duas variantes com dimensões de ecrã diferentes, 8GB de memória RAM e um ecrã com resolução 4K.

Tudo isto não passaram de rumores e por isso mesmo existe quase 50/50 de hipótese de se vir a confirmar. Algumas dessas informações acabaram mesmo por ser já descredibilizadas, tal como a presença de dual câmara e ecrã com resolução 4K.

O mais recente rumor no entanto, é suportado pela submissão de registo de patente por parte da Samsung à European Union Intellectual Property Office. A Samsung pretende registar o termo “Smart AF”, o que poderá significar que o seu próximo smartphone topo de gama irá ter esta funcionalidade.

samsung-smart-af-camera

Tal como já se tornou hábito, todos estão ansiosos por descobrir o que a Samsung terá para apresentar como seu próximo smartphone topo de gama e certamente descobrir se “aprenderam a lição” com os erros de design cometidos no Galaxy Note 7.

 

via: GalaxyClub

Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.