A Nokia está determinada a fazer um regresso em grande ao mundo dos smartphones/tablets depois da sua aquisição por parte da HMD Global. Depois do lançamento oficial do Nokia 6 (exclusivo na China) e a preparação para o lançamento de outros modelos para os mercados internacionais, agora é a vez da chegada de um tablet de 18 polegadas avistado no GFXBench.
Foi recentemente listado na plataforma GFXBench o que se acredita ser o próximo tablet Android da Nokia. Este novo tablet tem um ecrã de 18,4 polegadas (2560×1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 835, processador gráfico Adreno 540, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, câmara frontal de 12 megapixels, câmara traseira de 12 megapixels capaz de capturar vídeo em resolução Ultra HD e vem já com Android 7.0.
Ainda não existe qualquer informação sobre a sua possível data lançamento ou preço recomendado, mas o facto de estar já listado no GFXBench significa que a sua data de lançamento se aproxima a passos largos.
Comentários