Samsung Galaxy S8: Capacidade da bateria deverá ser igual à do Note 7

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Tal como já se tornou hábito durante os últimos anos, sempre que se aproxima a data de lançamento do novo topo de gama da Samsung os rumores inundam a internet como um verdadeiro tsunami.

Não é novidade para ninguém os problemas enfrentados pela Samsung com o fiasco total do Note 7, que manchou de forma quase irreversível a imagem de confiança que a Samsung tantos anos levou a construir. Entre todos os rumores que surgiram já sobre os próximos topos de gama da fabricante – Galaxy S8 e S8 Plus – surgiram também algumas informações sobre as suas baterias.

Até ao momento acredita-se que o Samsung Galaxy S8 e o S8 Plus irão ter baterias de 3000 e 3500mAh respectivamente enquanto que os seus ecrãs terão 5,7 e 6,2 polegadas. Assim sendo, o Samsung Galaxy S8 Plus irá ter a mesma capacidade de bateria presente no mais recente fiasco da Samsung.

No entanto, o facto de terem a mesma capacidade, não significa que será a mesma bateria. Certamente que a Samsung irá tomar todas as medidas necessárias para garantir que a nova bateria será desenvolvida de forma a oferecer máxima segurança aos seus utilizadores.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.