Para os que estão mais distraídos, faltam apenas algumas semanas para o lançamento oficial do topo de gama da Samsung para 2017, o Galaxy S8. Tal como já se tornou habitual, os rumores sobre o tão esperado smartphone têm inundado a internet durante as últimas semanas e o mais recente vazamento revelou os ícones do launcher e gaveta de aplicações.
Não nos podemos esquecer que estes “vazamentos” podem não se confirmar, mas, de acordo com as várias informações que foram surgindo durante os últimos tempos, existem grandes motivos para acreditar que estes poderão mesmo ser os ícones presentes no Samsung Galaxy S8. Outro facto interessante revelado pelas imagens publicadas é a aparente ausência de gaveta de aplicações dedicada. Muitas fabricantes já tentaram ter uma abordagem semelhante à da Apple com o iOS, onde todas as aplicações são apresentadas no ecrã principal do smartphone.
Os ícones apresentam-se bastante minimalistas e com alta definição, tornando fácil o reconhecimento de todas as aplicações. Podemos ainda ver que todos os ícones têm as suas arestas arredondadas, conferindo assim uma apresentação visual mais agradável e organizada.
Relativamente aos rumores que foram surgindo até ao momento, acredita-se que o Galaxy S8 poderá chegar em dois tamanhos distintos (5,8 e 6,2 polegadas) com resolução WQHD+, com o processador Qualcomm Snapdragon 835 e/ou Exynos 8895.
A sua apresentação oficial deverá acontecer no dia 29 de Março e espera-se que comece a chegar aos mercados a partir da terceira semana de Abril.
Comentários