Maze vai lançar em breve smartphone para competir com o Xiaomi Mi Mix

Maze Alpha

Certamente que durante 2017 iremos continuar a ver cada vez mais fabricantes a lançar dispositivos com bezels quase imperceptíveis. Esta nova tendência teve início com o Xiaomi Mi Mix e o seu rácio ecrã-corpo a atingir uma incrível marca de 91,3%. Agora é a vez da nova fabricante chinesa Maze, que lançou recentemente um vídeo a publicitar o seu próximo dispositivo – Alpha – onde apresenta praticamente as principais características de design do Mi Mix, bezels de dimensões extremamente reduzidas.

Até ao momento não existe muita informação sobre este novo smartphone da Maze, apenas que terá um ecrã AMOLED de 5,5 ou 6 polegadas com Gorilla Glass 4 e que irá apresentar um setup de dupla câmara na sua traseira. Com a ausência de informação, as especulações já começaram a surgir, com a sugestão de um possível processador Snapdragon 821 e Android 7.0 Nougat com uma possível interface criada pela Maze.

Na sua fase inicial de lançamento, a Maze deverá vir a ter como objectivo principal a penetração nos mercados europeus e espera lançar o o Maze Alpha durante o mês de Abril. Uma coisa deverá ser garantida, o Maze Alpha terá quase de certeza um preço de mercado inferior ao Xiaomi Mi Mix.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.