Google Pixel 2 poderá utilizar tecnologia do HTC U 11

Google Pixel 2

Tal como tem surgido em vários rumores, a HTC e a LG irão ser as duas fabricantes responsáveis pelo desenvolvimento dos próximos Google Pixel 2 e Pixel XL. Desta feita, parece que a Google irá permitir às fabricantes a implementação das suas próprias visões e tecnologias nos novos smartphones.

No caso da LG, já foi falado várias vezes que o Pixel XL poderá chegar com uma relação ecrã/corpo bastante elevada, à semelhança do que foi alcançado no LG G6.

— Huawei Mate 10: Primeira imagem revela “obra prima”! —

Agora, através de uma aplicação da HTC na FCC, sabe-se que o Google Pixel 2 irá suportar o mesmo tipo de tecnologia “squeezable” introduzido no HTC U 11. Assim sendo, vais poder apertar as extremidades do Pixel 2 para realizar variadas acções.

Google Pixel 2

[amazon box=”B015Y53D86″ template=”table” title=”LG Nexus 5X – 32Gb” image_size=”small”]

No documento enviado para a FCC, a tecnologia vem descrita como “Active Edge“. Aparentemente irá dar rápido acesso ao assistente da Google. Uma outra marca que a HTC deverá colocar no novo smartphone da Google é a presença de colunas estéreo baseadas na tecnologia BoomSound.

Depois de lançado o HTC U 11, muitos classificaram a inovadora tecnologia como um claro truque publicitário. Descartando a sua importância na utilização do dia a dia. No entanto, é bastante possível que no caso do Google Pixel 2, esta funcionalidade ganhe novas capacidades.

Tecnologia do HTC U 11 poderá surgir melhorada no novo Google Pixel 2

Esta aplicação enviada para a FCC veio confirmar mais alguns detalhes sobre o dispositivo. Acredita-se agora que o Google Pixel 2 irá ter 64GB de memória interna e terá equipado o processador Qualcomm Snapdragon 835 ou 836.

De acordo com as últimas previsões, o Android O deverá ser apresentado de forma oficial já na próxima semana. Será seguro especular que o novo Google Pixel 2 venha a ser oficialmente apresentado durante a mesma altura. Ficando depois disponível para compra no mês de Outubro.


Smartphones da Google na Amazon:

[amazon box=”B01M8KJ0XC” template=”table” title=”Google Pixel – 32Gb” image_size=”small”]

[amazon box=”B01MXHYFGM” template=”table” title=”Google Pixel XL – 32Gb” image_size=”small”]

[amazon box=”B01945NI1Y” template=”table” title=”Google Pixel C – 64Gb” image_size=”small”]

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.