Smartphone gaming razer Mobile

Razer: O seu primeiro smartphone poderá ter 8GB de RAM!


A gigante do mundo do gaming – Razer – irá apresentar o seu primeiro smartphone em apenas algumas semanas, mas os rumores já começaram a circular na internet. Foi vista uma listagem na plataforma Geekbench onde foram reveladas algumas especificações deste primeiro smartphone da Razer.

— Oppo F5 tem lançamento confirmado para 26 de Outubro —

Tendo como base esta listagem no site de testes de performance, o smartphone da Razer vai apresentar especificações dignas de um topo de gama. Começando com um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixels, que é praticamente à resolução apresentada pelo actual topo de gama da LG.


A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 835 e terá apenas 64GB de memória interna. No segmento fotográfico, não deverá causar grandes surpresas, com uma câmara traseira de 12 megapixels e uma câmara frontal de 8 megapixels.

Este é um smartphone que irá ser especificamente preparado para gaming, e por isso mesmo 64GB de memória interna surge um pouco como uma desilusão. No entanto, a Razer irá chegar-se à frente no que respeita à memória RAM do seu primeiro smartphone, colocando uns generosos 8GB!

Smartphone gaming razer

Já ficou mais do que provado no passado que a quantidade de memória RAM não é um factor crítico no que respeita à performance de um smartphone em jogos. Mais importante do que a sua memória RAM, será descobrir quais foram as personalizações efectuadas para que este se revele como o verdadeiro smartphone para os hardcore gamers.

Este primeiro smartphone da Razer irá correr uma versão personalizada do sistema Android Nougat, surgindo assim um pouco desactualizado. Mas poderá ser bastante possível que a Razer se encontre já a planear quando lançará depois a sua actualização para o mais recente Android Oreo.

Fica atento, pois certamente que irão surgir mais notícias sobre este smartphone da Razer durante os próximos dias!

fonte: Phone Radar
via: The Verge



Outros artigos que vais gostar:

Quando eu era melhor que o meu irmão: uma viagem sentimental por FIFA 18

Huawei Mate 9 recebe programa beta do Android Oreo

OnePlus 5T poderá chegar até ao final do ano


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *