Razer Phone começa a receber Android 8.1 Oreo

Razer Phone

A Razer disponibilizou a versão developer preview do Android 8.1 Oreo para o seu smartphone gaming – Razer Phone – no mês passado e depois de cerca de um mês em testes, a versão final já está pronta.

— Xiaomi partilha imagens oficiais do novo Mi 6X —

A fabricante informou os seus utilizadores que a partir de hoje irá começar a disponibilizar a versão final e estável da actualização para o Android 8.1 Oreo. Deixou ficar bem claro no entanto que a actualização irá chegar de forma faseada, podendo demorar até 10 dias para que todos os utilizadores a recebam.

Relembro que o Razer Phone viu a actualização para a versão 8.0 do Android cancelada devido a várias falhas que não deixaram a fabricante satisfeita. Considerando que esta nova actualização foi confirmada como estável, será de esperar que os utilizadores não experienciem qualquer tipo de bug ou problemas de estabilidade.

Para além de todas as funcionalidades esperadas com a chegada do Android Oreo, tal como picture-in-picture e restrições de aplicações em segundo plano, esta actualização deverá incluir também o security patch lançado já em Abril.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Nubia Z18 recebe certificação e tem 8GB de RAM!

Samsung: Nova patente revela possível smartphone com “notch”

ZenFone 5 Max: ASUS já marcou data da apresentação

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *